16 FEV 2024
Almoço de boas vindas no CCI celebra o início de 2024 em grande estilo
Na última sexta-feira, dia 09 de fevereiro, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) promoveu um grande almoço de boas vindas aos seus frequentadores. O evento, que marcou o início do ano de 2024, foi um momento de confraternização e integração entre os idosos que frequentam o espaço.
Localizado na rua Odilon Batista da Silva, 170, Vila Nova Queiroz, o CCI tem se destacado como um ambiente dedicado não apenas ao cuidado físico, mas também ao fortalecimento dos laços sociais entre os idosos. Com capacidade para atender mais de 100 idosos, o centro oferece uma ampla gama de atividades que visam promover o bem-estar e a qualidade de vida.
O CCI tem se destacado como um espaço essencial para a promoção da socialização e práticas físicas entre os idosos. As atividades oferecidas abrangem diversas áreas, incluindo acolhida, desenvolvimento do convívio familiar, grupal e social, fortalecimento da função protetiva da família, desenvolvimento de autonomia pessoal, informação, comunicação e defesa de direitos, atividades comunitárias, grupos socioeducativos, atividades artísticas/culturais, atividades físicas e esportivas, além de atividades intergeracionais.
Para participar das atividades oferecidas pelo CCI, os interessados devem ter mais de 60 anos e comparecer ao local munidos de RG e CPF.
Com um ambiente acolhedor e uma equipe dedicada, o centro busca proporcionar momentos de alegria, aprendizado e interação para os idosos da comunidade.
O almoço de boas vindas realizado no dia 09 de fevereiro foi mais uma demonstração do compromisso do CCI em promover o bem-estar e a inclusão social dos idosos. Com uma programação diversificada e atividades voltadas para todos os gostos e interesses, o centro continua sendo um ponto de referência para aqueles que buscam uma vida ativa e saudável na terceira idade.