08/07/2020
   13/07/2020
23 JAN 2019
Obra do Centro de Especialidades Médicas entra em fase de acabamento

A prefeita de Queiroz Ana Virtudes Miron Soler, a Tuti visitou na última segunda-feira (21) a obra do Centro de Especialidades Médicas, que se encontra em fase de acabamento, com toda a parte estrutural concluída. Resta apenas alguns detalhes. “Está tudo pronto para o acabamento da unidade. Nossa expectativa é que nos próximos meses o trabalho termine para que possamos mobiliar a unidade e em seguida fazer entrega a população”, destacou a prefeita Tuti.
“Este prédio trará muitas melhorias para a saúde de Queiroz. Vamos oferecer serviços especializados, num só lugar, com qualidade e conforto para o cidadão”, afirmou a prefeita. Atualmente, as consultas em especialidades são oferecidas no Centro de Saúde, mas devido o espaço físico ser pequeno para comporta á demanda pelo atendimento este novo prédio esta sendo construído para atender melhor a nossa população.
“Nosso objetivo com a implantação do CEM (Centro de Especialidade Médicas), é facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos, garantir mais comodidade aos usuários que serão atendidos em instalações amplas e modernas, além de economizar com a locação de imóveis”, disse a prefeita. De acordo com a Secretaria de Obras, o novo prédio receberá investimentos estimados de R$ 153 mil com contrapartida do município. A Prefeitura busca recursos financeiros junto aos governos estadual e federal.

Centro de Especialidades Médicas

O Centro de Especialidade Médicas por estar localizado na área central da cidade, vai facilitar o acesso da população ao atendimento médico. No prédio do CEM (Centro de Especialidade Médicas), serão atendidas as necessidades de Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudilogia entre outras especialidades.

Endereço Avenida Rangel Pestana, nº 23, Centro
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.