03/04/2020
   08/04/2020
24 JUL 2019
Unidade Básica de Saúde recebe obras de reforma e ampliação

Com o objetivo de prestar um melhor atendimento á população Unidade Básica de Saúde recebe importantes melhorias. As obras consistem na reforma geral da unidade.

A Unidade Básica de Saúde de Queiroz, terá suas instalações físicas totalmente revitalizadas por meio de parceria entre Prefeitura de Queiroz e Governo Federal. A obra, iniciada recentemente, inclui a revitalização de todos os ambientes da unidade, e adequar melhor os setores de odontologia, farmácia, clínica geral e agendamento. A requalificação da unidade soma-se as ações que vem sendo colocadas em prática pela gestão da prefeita Tuti visando á ampliação e melhoria dos serviços ofertados na rede municipal de saúde.
Além de melhorias na estrutura, a unidade precisa de mais espaços para o atendimento da demanda que aumentou com o crescimento da população. Os recursos para execução da obra é de R$229.586,13, conseguido pela prefeita Tuti por meio de convênio com o Ministério da Saúde.
Segundo a Secretária Municipal de Saúde de Queiroz, Miriam Curcio, a reforma trará aumento da qualidade de atendimento e melhores condições de trabalho aos profissionais que prestam os atendimentos. “Com essa reforma poderemos aumentar o número de atendimentos e de profissionais, suprindo algumas demandas ainda pendentes,” completou.

MUDANÇA PROVISÓRIA

Enquanto as reformas do prédio acontecem, os atendimentos que antes eram realizados na Unidade Básica de Saúde, foram transferidos provisoriamente para o antigo prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Alaor Garcia Brabo, S/N. Os horários de atendimentos não sofreram alteração. Mesmo assim, pedimos a compreensão dos usuários durante este período”, destaca a secretária.

Endereço Avenida Rangel Pestana, nº 23, Centro
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.