04 DEZ 2019
Governo de Queiroz realiza formatura dos alunos da EMEI José Vitalino Filho “Zezito”

O Governo de Queiroz, através da Secretária Municipal de Educação realizou, na noite da última sexta-feira (29/11), a formatura dos alunos da EMEI José Vitalino Filho “Zezito” que concluíram a Educação Infantil nesse ano letivo de 2019. A cerimônia aconteceu no Anfiteatro Municipal, com o tema aquarela com as segundas etapas.
A administração Tuti e Pelé tem um olhar especial para a Educação e sempre deu todo o suporte necessário para que pudéssemos atender nossos pequenos da melhor forma possível, pois sabem que a Educação de qualidade pode mudar a vida de nossas crianças. E educação infantil é o alicerce. E a base para uma boa educação e com a participação dos pais na vida educacional de seus filhos é fundamental.
A prefeita Tuti, agradeceu a direção da escola, professores e funcionários, por mais um ano de trabalho e dedicação na formação de nossas crianças.

Inscreva-se para receber os Informativos da Prefeitura
Avenida Rangel Pestana, nº 23, Centro - CEP: 17590-000
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
CNPJ: 44.568.749/0001-05
brasao_rodape