10 DEZ 2019
Projeto de Dança do Balé realiza um grande espetáculo nas festividades de fim de ano

Dando continuidade as festividades de fim de ano, realizamos, um grande espetáculo com as alunas do projeto de dança do balé no Anfiteatro. Em clima de natal, realizamos também a chegada do Papai Noel e a Iluminação natatlina na praça Padre João Guilherme Braem .
Quero agradecer a todos as pessoas envolvidas neste evento: As bailarinas que fizeram parte deste espetáculo, a professora Jaqueline, que tem se dedicado incansavelmente neste projeto, todos os secretários municipais, funcionário e voluntários que se dedicaram com amor a essa realização.

Inscreva-se para receber os Informativos da Prefeitura
Avenida Rangel Pestana, nº 23, Centro - CEP: 17590-000
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
CNPJ: 44.568.749/0001-05
brasao_rodape