16/07/2020
   20/07/2020
   21/07/2020
03 MAR 2020
Prefeitura de Queiroz realizou neste final de semana o Arrastão da Limpeza “Todos contra a Dengue”

Com o objetivo de combater á dengue, a Prefeitura de Queiroz, realizou no último sábado dia 29/02 das 7 ás 11 horas da manhã, um grande mutirão de limpeza para eliminação de criadouros do mosquito Aedes Aegypti. A ação foi realizada em parceria comas secretarias municipais, vereadores, comércio e a população em geral.
Segundo a prefeita, Ana Virtudes “Tuti” (PV), o objetivo com este ato, além de limpar a cidade e eliminar os possíveis criadouros, é também, a conscientização para que todos os moradores de Queiroz entendam que a luta é de toda população contra o mosquito aedes e sua proliferação, portanto, é essencial que todos mantenham seu quintal limpo, visando recipiente com água parada, para que não haja mais criadouros.
Ao todo foram recolhidos mais de 10 toneladas de materiais que poderiam acumular água e se tornar criadouro do mosquito transmissor de dengue.
O mutirão se estenderá por mais 3 sábados, 07, 14 e 21 de março. O ponto de saída será na garagem municipal as 7 horas da manhã.
A prefeita Tuti agradeceu a participação de todos funcionários e voluntários, “quero primeiramente agradecer a Deus, que nos deu este dia como uma oportunidade de fazer o bem, em beneficio da nossa cidade e quero agradecer a todos os servidores municipais, secretários, vereadores, o comércio local que disponibilizou funcionários e os voluntários, que compareceram para fazer parte deste ato de cidadania na limpeza da cidade contra a dengue.
A população deve ajudar a combater os mosquito da dengue através de medidas simples como acondicionando o lixo de maneira correta, colocando areia nas bordas dos pratos das plantas e flores, limpando os galhos que podem entupir as calhas de água, mantenha caixa de água sempre tampada, limpando lajes e locais que acumulam água e jogando latas, garrafas pets, copos e embalagens plásticas em saco de lixo fechados.

Endereço Avenida Rangel Pestana, nº 23, Centro
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.