06 JUL 2020
Obras do Centro Cultural de Queiroz estão a todo vapor

Assim que iniciou o mandato da atual administração começou a desenhar e imaginar como e onde seria construído o Centro Cultural, e logo foi em busca de recurso junto ao Governo do estado, conseguindo o valor de R$ 499.141,61 e mais contrapartida do município no valor de R$ 49.191,72, está sendo possível hoje a construção do Centro Cultural, vale também lembrar que assinatura do convênio teve o intermédio do deputado estadual Ricardo Madalena.
O Governo de Queiroz sabe da importância do Centro Cultural para o município e por isso acredita que a construção da obra é uma forma de valorizar a cultura onde pudéssemos usufruir de uma boa leitura, também proporcionar aprendizagem, tanto de musicas, oficinas de pinturas quanto de danças e outras áreas da arte. “O projeto é bem moderno e nossa sociedade merece. Temos orgulho de construir esse espaço exclusivo para cultura e também termos o primeiro Centro Cultural da história de Queiroz.
“Não pedimos esforços para fazer Queiroz uma cidade cada dia melhor”, conclui a Chefe do executivo.

Inscreva-se para receber os Informativos da Prefeitura
Avenida Rangel Pestana, nº 23, Centro - CEP: 17590-000
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
CNPJ: 44.568.749/0001-05
brasao_rodape