06 JUL 2020
GOVERNO DE QUEIROZ REALIZA AMPLIAÇÃO E REFORMA NA COZINHA PILOTO

O Governo de Queiroz, iniciou as obras de ampliação e reformas da Cozinha Piloto, setor sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e responsável pelo armazenamento, produção e distribuição da Merenda Escolar para as escolas municipais e estadual do município.
Conforme a prefeita Ana Virtudes Miron Soler a “Tuti” (PV), com decorrer dos anos, o prédio precisou receber melhorias e acondicionar de forma correta a quantidade de alimentos que diariamente chegam ao local para serem enviados e servidos nas escolas da rede municipal e ensino e escola estadual, estamos realizando as devidas reformas na Cozinha Piloto, pois é um ambiente que necessitava de reformas estruturais para melhor armazenar os produtos, preparo das alimentações além da segurança dos colaboradores e do prédio. O projeto de reforma contempla com instalações de novas salas, troca de pisos, janelas, ralos, tanques, balcões, instalação elétrica e pinturas novas, ao todo serão investido R$202.643,01 recurso conquistado junto ao Governo do estado e, fruto de muito trabalho da administração que não medem esforços para buscar recursos que beneficia a população de Queiroz.

Inscreva-se para receber os Informativos da Prefeitura
Avenida Rangel Pestana, nº 23, Centro - CEP: 17590-000
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
CNPJ: 44.568.749/0001-05
brasao_rodape