21 JUL 2020
FORMAÇÃO DOCENTE DO SISTEMA SESI DE ENSINO-SP EM PARCERIA SECRETARIA MUNICIPAL DE QUEIROZ

A prefeita Tuty, comprometida com a qualidade do Ensino, durante sua administração, vem investindo com fidelidade na essência  do Ensino no seu Município, ela formou parceria com o Sistema SESI de Ensino- SP, que trabalha com Material Didático de qualidade, incluindo formações para gestores e docentes.
A Secretaria Municipal de Educação Sueli da Silva Marciano Lopes, em acordo com os analistas do Sistema SESI de Ensino, combinaram um acordo de alteração do calendário formativo em cumprimento ao Decreto nº 64.862 de 13 de março de 2020, do COVID-19, da Secretaria Estadual do Estado de São Paulo.
Nesse ano de 2020, as formações ocorreram através de videoconferências, durante o período do recesso escolar, as formações orientam os docentes como se adptar e planejar as atividades da melhor maneira possível para garantir o atendimento dos alunos nas aulas não presencial.

A prefeita Tuty, a Secretária Sueli, a equipe de Diretores, coordenadores e docentes, agradecem a participação dos pais  e todos os colaboradores nesse processo, sabemos que estamos vivenciando uma nova situação, que exige de nos mudanças e não estávamos preparados, mas também sabemos e temos a certeza que através de nossa fé,  juntos e unidos em um só coração, venceremos essa tempestade.

Obrigada a todos! Muita paz no coração e proteção para nossas vidas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Inscreva-se para receber os Informativos da Prefeitura
Avenida Rangel Pestana, nº 23, Centro - CEP: 17590-000
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
CNPJ: 44.568.749/0001-05
brasao_rodape