03 JUN 2021
Queiroz realiza entrega do KIT ALIMENTAÇÃO

Na tarde de quarta-feira 02 de junho, os alunos da rede municipal de ensino e da APAE residentes no município de Queiroz foram contemplados com a entrega do KIT ALIMENTAÇÃO, beneficiando aproximadamente 500 alunos devidamente matriculados na Creche Elena Candida, Emei Zezito e EMEF "DÃO".
No momento também foram entregues as apostilas referente ao Segundo Bimestre aos alunos de 4 a 10 anos em suas respectivas escolas.
O Governo Municipal através da Secretaria de Educação tem dado todo respaldo para os alunos e famílias neste momento de aulas remotas, priorizando seus direitos.
Os Kits foram retirados pelo responsável mediante a assinatura do termo de recebimento; obedecendo todos os protocolos de distanciamento físico e higiene, bem como uso de máscaras garantindo a segurança à equipe da educação e famílias beneficiárias.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021