01 JUL 2021
Prefeitura de Queiroz realiza entrega do KIT JUNINO
Na tarde de quarta-feira, 30 de junho, Queiroz realizou a entrega do "KIT JUNINO" beneficiando aproximadamente 510 famílias contempladas desde fevereiro todos os meses. Cabe ressaltar que o Governo Municipal através da Secretaria de Educação realiza a entrega primordialmente mês a mês, sendo um dos poucos municípios desde o início da pandemia que garante esse direito à todos os alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino.
Os kits foram retirados pelos responsáveis mediante Termo de Recebimento na Creche Escola "Elena Cândida da Silva", EMEI "José Vitalino Filho"-ZEZITO e EMEF "João Assunção Lopes"- DÃO  e através do transporte escolar aos alunos residentes na zona rural, com acompanhamento dos monitores.
 Um trabalho realizado com muito carinho de todos os profissionais da educação, que não mediram esforços na preparação dos doces  e organização do kit com produtos juninos. É importante registrar, por meio de documentação, todos os detalhes das tomadas de decisões da gestão local relacionadas à distribuição dos gêneros alimentícios proporcionados aos alunos durante o período de suspensão de aulas.
Ressaltando ainda, os protocolos de higiene e distanciamento garantindo a segurança às equipes de trabalho e beneficiários.
O Prefeito Rodrigo garantiu o direito de recebimento do kit nos meses de fevereiro, março, abril, maio e junho; educação em sua gestão sempre foi uma prioridade e o respeito às famílias beneficiárias.