04 AGO 2021
Prefeito Rodrigo participa do anúncio de ampliação do programa Vale Gás
O prefeito Rodrigo, esteve no Palácio dos Bandeirantes "Ulisses Guimarães" nesta terça-feira, 03 de agosto, onde acompanhou o anúncio feito pelo Governo Estadual João Dória, sobre a ampliação do programa Vale Gás para todas as cidades do estado de São Paulo. Programa este que já é uma realidade em Queiroz desde fevereiro de 2021, pois com a Lei de N°1163/2021 aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Rodrigo, o município passou a oferecer suporte às famílias de baixa renda com doações de cestas básicas e botijões de gás.