30 AGO 2021
QUEIROZ REALIZA ENTREGA DO "KIT NUTRITIVO"
Na última sexta-feira do mês 27/08, Queiroz realizou a entrega do kit referente ao mês de agosto para os alunos da rede municipal de ensino e alunos da APAE residentes no município.
Os produtos são devidamente selecionados  e supervisionados pela Nutricionista Leticia Leite seguindo as determinações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
O Governo Municipal através da Secretaria de Educação beneficiou aproximadamente 520 alunos mediante assinatura do Termo de Recebimento, sendo necessário o registro da tomada de decisão da gestão local neste período de suspensão das aulas.
Os kits foram compostos com os seguintes produtos: Batata Inglesa, Beterraba, Cenoura, Cebola, Laranja, Mexerica, Mandioca, Pera, Leite Integral, Macarrão, Sardinha enlatada, Goiabada, Bolacha de rosquinha, Bisnaguinha, Iogurte, Coxa e sobrecoxa.
A equipe da educação realizou o trabalho com muito carinho e dedicação, visando o melhor para os alunos.
Os protocolos de distanciamento e higiene foram devidamente cuidados garantindo a segurança às equipes de trabalho e beneficiários.