30 AGO 2021
Atletas de Queiroz ficaram entre os top 10 da corrida em Cândido Motta neste domingo (29/08).
Os atletas Queirozenses Márcio Luciano e José Francisco “Grilo” participaram neste domingo (29), da tradicional corrida Gigante Vermelho Trail Run – Super 6K, na cidade de Cândido Motta-SP.
José Francisco “Grilo” ficou na 4º colocação geral e o atleta Márcio Luciano ficou em 9º no geral e 7º na categoria 25 a 34 anos.
É importante destacar o total apoio da Prefeitura Municipal de Queiroz, do Prefeito Rodrigo e da Secretaria de Esportes. Os atletas já vêm representando o município há vários anos, obtendo grandes resultados no atletismo e são fonte de inspiração para os mais jovens.

“O incentivo ao esporte é muito importante, porque a prática esportiva não está só ligada à saúde, mas também à questão social, para a formação de valores aos cidadãos. A nossa administração deseja exatamente isso” destacou Rodrigo.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021