01 SET 2021
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
Na tarde desta terça-feira, 31 de agosto, o Prefeito Rodrigo e o Vice Presidente da Usina Clealco Carlos Furlaneti, foram recebidos na Assembléia Legislativa de São Paulo pelo Líder do Governo Deputado Estadual Vinícius Camarinha, um encontro que teve como objetivo fomentar parcerias público-privado.

Na reunião, o tema principal foi a solicitação de apoio do Deputado na viabilização, junto ao Centro Paula Souza e ao Governo de SP, de 600 vagas para cursos voltados à qualificação profissional de colaboradores da Clealco no período de entressafra.

A parceria entre os poderes públicos estadual e municipal e a Clealco tem sido fundamental para desenvolver e qualificar um número cada vez mais significativo de profissionais, promovendo a empregabilidade na região.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021