09 SET 2021
PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE QUEIROZ RECEBEM 2ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19
O Governo Municipal através das Secretarias de Saúde e Educação, nesta quarta-feira, 8 de setembro, deu continuidade à aplicação da segunda dose aos profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino.
Momento aguardado com ansiedade e esperança para que a retorno das aulas presenciais previstas para outubro, segundo Decreto Municipal 074/2021, priorize a segurança e cautela devidamente com todos os protocolos estabelecidos.
A vacinação ocorreu no prédio da EMEF João Assunção Lopes "DÃO", com horários diversificados para cada equipe, respeitando o distanciamento e higienização adequada.  A educação é uma das prioridades do Prefeito Rodrigo e Vice Rosana, que não medem esforços para o melhor em todos os aspectos relacionados.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021