28 OUT 2021
Prefeitura de Queiroz realiza ações de conscientização do “Outubro Rosa”
Para finalizar o mês de outubro e a campanha outubro Rosa, na manhã desta quinta-feira (28), aconteceu o sorteio dos prêmios oferecidos pela Prefeitura Municipal com a Secretaria da Saúde, sendo eles quatro ensaios fotográficos e um celular. Todas as mulheres que foram até o Centro de Saúde durante este mês e usufruíram dos serviços oferecidos como: coleta do exame de Papanicolau, prescrição e agendamento de mamografia, verificação da caderneta de vacinação e testes rápidos para HIV e Sífilis estavam concorrendo aos prêmios.
Foram 129 participantes do sorteio. Após o sorteio, foi oferecido um delicioso café da manhã para todas que participaram da campanha.
Lembrem-se, a prevenção é um ato de amor à vida! O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura. Fazer o autoexame pode salvar sua vida!

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021