15 NOV 2021
Queiroz abre inscrições para premiações culturais da Lei Aldir Blanc
_Chamamento Púbico: Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural abre inscrições para dança e música. Prefeitura de Queiroz irá realizar o I Festival de Cultura da cidade_ A Prefeitura de Queiroz informou que abriu as inscrições para as premiações culturais da Lei Aldir Blanc, através de Chamamento Público, para artistas da cidade, nas modalidades de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, entre 16 e 19 de novembro, nas categorias dança e música. A inscrição será feita de modo presencial na própria prefeitura, para participar o candidato deve residir na cidade de Queiroz, ter acima de 18 anos e deverão levar RG, CPF, comprovante de residência e fotos ou postagens de redes sociais, comprovando que atuam na área. Os selecionados irão se apresentar no I Festival de Cultura do município, que será realizado em 10 e 11 de dezembro. O evento contará com shows na sexta-feira, e uma peça teatral no sábado. Segundo a administração municipal, o valor dos prêmios é retirado dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, que prevê auxílio financeiro ao setor cultural.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021