29 NOV 2021
Centro de Convivência do Idoso de Queiroz (CCI) retoma atividades
No último dia 18 de novembro, aconteceu o almoço de abertura das atividades do Centro de Convivência do Idoso — CCI. O evento teve como tema principal a conscientização da prevenção do câncer de próstata, já que o mês de novembro foi destinado para esta campanha tão importante que é o “novembro azul”. O encontro foi promovido por toda equipe do Social juntamente com a Secretaria de Saúde e contou com a presença da vice-prefeita Rosana acompanhada do seu esposo Sargento Torres, o Secretário de Desenvolvimento Humano "Dal", a Coordenadora do CCI Vera dos Passos, o Presidente da Câmara Binha, e as Vereadoras Gislaine "Nani" e Vilma, a primeira dama de Arco-íris Rosana, a Coordenadora do CCI de Arco-íris Silvana e o presidente do CCI de Quintana Sebastião. A enfermeira e diretora de saúde Francislaine Souza respectivamente abordou o assunto “Câncer de Próstata” de maneira didática falando da importância da prevenção. A prevenção é um ato de amor à vida! Que não só nos meses de novembro, mas em todos os outros, todas os homens se cuidem e façam os exames preventivos. O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura.