29 NOV 2021
Obras de recuperação da Vicinal que liga Queiroz a Luiziânia terão início nos próximos dias
Obras de recuperação da vicinal Danilo Cervigne terão início nos próximos dias. Na tarde de quinta-feira, 18 de novembro, o prefeito Rodrigo esteve no DER em São Paulo assinando o Convênio, e a Ordem de Início das Obras da Vicinal que Liga Queiroz a Luiziânia. Serão mais de R$ 5.500.000,00 de Investimentos na recuperação de 11,1km. A obra contemplará o recapeamento do local e melhorias de sinalização. “A recuperação das vicinais fará a diferença na vida do produtor rural, pois melhora a logística de escoamento da produção, possibilitando gerar renda e melhorar a produtividade. Além de trazer mais segurança para os moradores da zona rural e aos motoristas que trafegam pelo local”, ressaltou Rodrigo. "Agradeço o empenho do Deputado Federal Alexandre Leite, que se empenhou e contribuiu para esta importante conquista. Muitos acompanharam nossos esforços, e diante disso, o resultado veio", finalizou o prefeito.