29 NOV 2021
Queiroz contra dengue!
Município de Queiroz, promoveu nesta uma passeata para mobilizar e conscientizar a população da cidade sobre as medidas que devem ser adotadas para a prevenção do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya. Com faixas e cartazes alusivas à campanha “Contra a Dengue". Profissionais da Diretora Municipal de Saúde e da Educação e outros setores da administração, juntamente com os alunos percorreram as ruas da cidade para alertar a população sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar a proliferação do Aedes. Os alunos confeccionaram vários cartazes ao longo da semana com a finalidade de disseminar frases e mensagens para a população se conscientizar sobre os riscos que o mosquito da dengue traz para o ser humano. O prefeito Rodrigo e a Vice-prefeita Rosana foram as ruas participar do ato, na oportunidade destacaram a importância de todos se manterem-se em alerta contra o mosquitos Aedes Aegypti. “Temos que estar sempre em alerta vistoriando os quintais mantendo sempre limpos, evitando deixar água acumulada que possa servir de criadouro para o mosquito”, ressalta o prefeito.