28 DEZ 2021
Festa com Papai Noel aconteceu nesta quinta (23), em Queiroz
Crianças de 0 a 12 anos receberam nesta quinta-feira (23), das mãos do Papai Noel um presente de Natal. A festa foi realizada pela prefeitura e aconteceu a partir das 16h30, na Praça Central de Queiroz.
Houve distribuição de pipoca e algodão doce. Para animar mais os pequenos, brinquedos infláveis foram instalados e também teve a participação da carreta de alegria.
Foi fundamental aos participantes do evento, adultos ou crianças, o uso de máscaras e a higienização das mãos.
“Fizemos uma festa alegre, bonita e com total segurança, para manter no município a tranqüilidade dos casos zerados de covid-19”, completou Rodrigo.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022