14 JAN 2022
Governo de Queiroz conquista Novo Ônibus para Saúde
No último dia 07 de janeiro, o prefeito Rodrigo esteve na cidade de Mariápolis-SP, a pedido do Deputado Federal Arlindo Chinaglia, para tratar de recursos para o município de Queiroz. Deputado informou ao prefeito que deveria realizar ajuste no projeto, após isso, Chinaglia acionou a Coordenação Política do Governo Federal onde resolveu as pendências. Diante disso a boa notícia é que está liberado recursos para Queiroz. Serão adquiridos equipamentos e um novo Ônibus para a Unidade de Saúde. "Agradeço a recepção dos anfitriões Prefeito Ricardo e Vereador Professor Fernando. Aproveitamos pra debater projetos pra região", destacou Rodrigo.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022