31 JAN 2022
Governo de Queiroz vai zerar lista de espera para cirurgias de cataratas
O Governo Municipal de Queiroz, através do pregão presencial 31/2021, adquiriu cirurgias de catarata para 30 pacientes que estavam em fila de espera do município de Queiroz. Cirurgias essas que serão custeadas com recursos próprios do município. O objetivo é proporcionar o bem estar a população e melhor qualidade de vida. Os pacientes passaram por consulta médica, realizaram exames e dentro 30 dias devem passar pela cirurgia. A prefeitura de Queiroz adquiriu ao todo através do pregão 100 cirurgias, portanto, a partir de agora quem precisar realizar o procedimento cirúrgico, não precisara enfrentar fila de espera. As 30 cirurgias que serão realizadas irão zerar a fila e ainda o município terá um saldo de 70 cirurgias para futuros casos.