16 MAR 2022
​Queiroz investe em educação de qualidade com material de ensino apostilado
O Prefeito Rodrigo, Dona Lúcia da Empresa Netbil Educacional e a dirigente da educação Gislaine Agona, assinaram na manhã de 07 de março, contrato referente ao ano letivo de 2022 do material de ensino apostilado. A Netbil Educacional possui um sistema de ensino híbrido, com a mais alta qualidade de materiais didáticos impressos e as mais avançadas ferramentas digitais para que os professores possam explorar os conhecimentos dos alunos, de forma individual, estimulando a curiosidade e a busca pelo novo. Serão atendidos os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Creche Escola Elena Cândida da Silva, EMEI José Vitalino Filho - “ZEZITO” e EMEF João Assunção Lopes - "DÃO”, com material destinado a cada faixa etária significativo e qualitativo. Representando o prefeito Rodrigo que estava em viagem, a entrega dos materiais foi feita pela vice-prefeita Rosana Bonfim, o secretário de desenvolvimento humano Wander Rogério da Silva "DAL" e a secretária de Educação Gislaine Agona.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022