21 MAR 2022
O Governo Municipal de Queiroz retomou o programa de doação de próteses dentárias
Em setembro de 2021, e até o momento já foram entregues 115 próteses, no total de 66 pessoas atendidas.
Os pacientes passam por atendimento odontológico, fazem acompanhamento necessário, e após estarem aptos a receberem a prótese dentária, são inseridos no sistema, para aguardarem a confecção da prótese. A Secretaria Municipal de Saúde de Queiroz informa que ainda tem muitos pacientes aguardando, mas que aos poucos, conseguirá atender a todos que necessitam. Sendo prioridade, pacientes totalmente desdentados, é também aqueles que já faziam uso da prótese, mas que as mesmas apresentam problemas.
O uso da prótese dentária, melhora a mastigação, fim do incômodo ao comer, melhora também a fala. Além da aparência, sendo um fator importante na saúde psicológica do paciente.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022