30 MAR 2022
Queiroz completou 57 anos com programação especial preparada pela Prefeitura para população
O município de Queiroz completou 57 anos nesta segunda-feira (28/3) e para comemorar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial e diversificada com inaugurações de obras, ações esportivas, culturais e sociais e também shows gratuitos para a população. Confira como foi a programação: • Domingo (20/3) aconteceu com o primeiro Torneio de Futebol Society no campo da Praça Pacífica. • Nos dias 21 e 22 foi realizada a vacinação antirrábica. • Dias 23 e 24 foi realizada na Av. Rangel Pestana – Ação Comunitária (corte de cabelo, escova, manicure, sobrancelha, massagem, alongamento, orientações nutricionais, vacinação contra Covid-19 e verificação de pressão arterial). • Dia 25 (Praça Central) – Culto Ecumênico e Show Gratuito de Regis Danese. • Dia 26 no (Centro de Saúde) Vacinação contra a Covid-19; Carreta da Alegria na Praça Central; Já no período noturno aconteceu a Corrida Pedestre Noturna 5k e Show de Letícia Tenório e Douglas Viola. • Dia 27 foi dia de Passeio Ciclístico; Carreta da Alegria; Final do Torneio de Futebol Society e Show gratuito da dupla sertaneja, Guilherme & Benuto. • Dia 28 encerrando as festividades dos 57 anos de Queiroz aconteceu a Inauguração do Centro Cultural “Oswaldo Cervigni” e distribuição de cachorro-quente e pipoca com brinquedos e jogos na Praça Central. O prefeito Rodrigo destacou que no aniversário de Queiroz a população merece ser presenteada com essa linda festa. “Temos buscado muitos recursos para nosso município, estamos renovando nossa frota, temos feito investimentos com recursos próprios em todos os setores, buscamos trabalhar cada vez mais nas causas sociais e agora estamos fazendo esta grande festa para população depois de dias difíceis vividos por conta da pandemia. Queiroz contém com nosso governo, continuaremos trabalhando e buscando o melhor para nossa população”, reitera o prefeito Rodrigo.