30 MAR 2022
Centro Cultural de Queiroz é inaugurado no dia do Aniversário da Cidade
Queiroz completou 28 de março, seus 57 anos de emancipação, e é com muita satisfação que vemos mais uma obra  inaugurada pelo Governo Municipal de Queiroz, realizada pelo Prefeito Rodrigo e Vice Rosana, o Centro Cultural, que trará um olhar diferenciado e significativo para nossas crianças e adolescentes.
 Para iniciar a festividade, houve a composição da Tribuna de Honra composta pelo:
• Exmo.Senhor  Prefeito Municipal Walter Rodrigo da Silva e a primeira dama Marian Colucci Cavalieri Silva;
  • A vice Prefeita Wayna Rosana Bonfim Torres e seu esposo Augusto Eduardo Barbosa Torres;
  • .O Deputado Federal Arlindo Chinaglia;
• O Presidente da Câmara Municipal Nilson Binha;
• O vereador Ricardo Dourado;
• A  vereadora Gislaine Costa de Jesus Paula;
• O vereador Juliano Abílio da Silva;
• O vereador José Ricardo Nemézio;
  • A vereadora Vilma Gomes da Silva Oliveira;
  • O Representante da construtora  Sr. Ramez Jardim;
  • O Diretor do Escritório da Secretaria do Desenvolvimento Regional de Marília Sr. Marcos Elias;
  • As filhas do Sr. Oswaldo Cervigni: Candelária Cervigni Bonalumi, Clarice Cervigni Marques, Cléia Cervigni Martinelli  e Cleonice Cervigni Perino.
Registramos também a presença do Secretário de Governo Nelson Guedes, Secretário de Desenvolvimento Humano Wander Rogério, Secretário de Obras João Brazão, Secretário de Esportes Silvano Pedro e Secretária de Educação Gislaine Agona.

Após a execução do Hino Nacional e o Hino de Queiroz; houve um   breve relato da história de vida do homenageado Sr. Oswaldo Cervigni para conhecimento de todos.
A  família Cervigni realizou entrega de lembranças às autoridades presentes, familiares e amigos; muita emoção envolveu a cerimônia de inauguração.

Diante das autoridades já nominadas, da comunidade presente  ficou declarado oficialmente a aberta do Centro Cultural e o desejo que esta obra venha enriquecer a interação entre crianças e jovens, melhorando  as práticas culturais e educacionais no município de Queiroz.