06 ABR 2022
Secretário de Educação do Estado de São Paulo Rossieli Soares visita Queiroz
Queiroz, domingo, 27 de março, teve a honra de receber na EE João Vieira de Mello o Secretário de Educação do Estado de São Paulo Sr. Rossieli Soares, a Diretoria Márcia Vieira conduziu a cerimônia destacando autoridades presentes e contou sua história de vida relacionada a educação, bem como de outros profissionais. Trajetória louvável e admirável dos ex alunos presentes, hoje autoridades locais, destacando o Prefeito Rodrigo e vice Rosana, filhos de Queiroz.
Foram anunciados pelo Secretário investimentos de grande importância para rede estadual e municipal de ensino.
Professores e alunos de forma carinhosa cantaram a música "Trem-Bala", reflexão e emoção tomaram conta da cerimônia.
O Governo Municipal de Queiroz em parceria com o estado tem proporcionado grandes conquistas para educação e firma um compromisso incansável de realizar o melhor para nossas crianças e adolescentes.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022