28 ABR 2022
Prefeitura inicia obras de recuperação das estradas vicinais
Nesta semana, o prefeito Rodrigo esteve no local para vistoriar esse investimento conquistado junto ao governo estadual, por intermédio do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha.
É uma estrada importante para o dia a dia da população, para o escoamento agrícola e maior segurança dos usuários do trecho, que poderão contar com uma pista mais segura e com nova sinalização. Aqui serão 11 quilômetros recuperados.
O município foi contemplado com um verdadeiro pacote de melhorias em infraestrutura, com a recuperação de outras estradas vicinais, como: Queiroz-Pompeia; Queiroz-Macucos e a pavimentação do trecho que passa pela Granja Yabuta. “São 29 quilômetros de recuperação, mais 2,5 quilômetros da Granja Yabuta até Felipe Ferraz.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022