06 MAI 2022
Encontro pedagógico destinado aos gestores
O encontro pedagógico destinado aos gestores realizado no último dia 29 de abril, no Centro Educacional no município de Bilac contou com a presença das diretoras Karina Deolindo e Alessandra Sorroche, apoio educacional Lizandra Munhoz e dirigente da educação Gislaine Agona
representando Queiroz. O tema propôs às lideranças o comprometimento com a transformação e o bem-estar social, a importante reflexão sobre a atuação dos gestores e do desenvolvimento da competência profissional, subsidiando a construção do Projeto Político Pedagógico. A reflexão e posterior dinâmica do desenvolvimento do "girassol " fez com que os participantes pudessem exalar raios de luz, amor e sabedoria.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022