25 MAI 2022
Queiroz é vice-campeã da 1ª Copa de Municípios da cidade de Oriente
No último domingo dia 15 de maio foi realizada a grande final da 1ª Copa de Municípios da cidade de Oriente entre Queiroz F.C X Oriente E.C, um jogo bastante acirrado, onde a partida no tempo normal ficou em 0x0, sendo decididas nos pênaltis. Na disputa por pênaltis a equipe de Oriente saiu vitoriosa com placar de 6X5 sagrando-se campeã, a equipe do Queiroz foi vicecampeã. A equipe do Queiroz Futebol Clube ainda teve o atleta Denilson como melhor goleiro da competição e o atleta Luquinha como melhor jogador da final. O Secretário de Esportes Silvano agradece a todos os atletas e comissão técnica pelo grande trabalho e o prefeito Rodrigo e todos colaboradores pelo total apoio ao esporte do município. Opinião No campo os jogadores deram show representando suas cidades. Fora do campo os prefeitos Rodrigo de Queiroz e Matheus Moris de Oriente também deram show, mas, foi de humildade, respeito e companheirismo, juntos, estiveram presentes na grande para apoiar suas respectivas equipes, fora dele o que reinou foi a amizade, mostrando que é possível prefeitos caminharem juntos em busca do desenvolvimento regional, seja no esporte, ou qualquer área que demande uma atenção especial. Uma região mais forte se faz com a união, e nesse quesito as duas prefeituras têm trabalhado para trazer desenvolvimento para nossa região. Com humildade e muito trabalho ambos os prefeitos têm conquistado recursos importantes que tem mudado para melhor a vida dos munícipes de suas cidades.