25 MAI 2022
Conselho de Classe
Os docentes da educação em cumprimento ao calendário escolar realizou, no dia 06 de maio, o Conselho de Classe referente ao Primeiro Bimestre. Momento de extrema importância para discussão, orientação e tomada de atitudes para sanar dificuldades encontradas no âmbito escolar relacionadas à aprendizagem, faltas e menção de notas direcionadas ao Ensino Fundamental.
A preocupação da equipe gestora e pedagógica visa oportunizar qualidade e suporte ao trabalho desenvolvido pela equipe docente. A Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino tem um olhar diferenciado para cada aluno e além da parte pedagógica, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde são parceiras no processo ensino e aprendizagem.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022