26 MAI 2022
Queiroz realizou o Dia do Desafio
O Dia do Desafio é um evento mundial e tem por objetivo incentivar as pessoas a se exercitarem por pelo menos 15 minutos como estratégia de mudança de hábitos sedentários e, assim, incluir o exercício físico em suas rotinas diárias. Este ano, Queiroz, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, ofereceu atividades físicas e esportivas em todos os núcleos, orientadas por técnicos da pasta, seguindo a programação já ofertada diariamente pela pasta nas instalações municipais.
O município contou com a participação das escolas municipais João Assunção Lopes "Dão", José Vitalino Filho "Zezito", Elena Cândida da Silva e Escola Estadual João Vieira de Mello, ainda participaram os seguintes projetos: Projeto Vida Saudável e Fanfarra Municipal New Sound no Centro Cultural.
Foram realizadas atividades também no CRAS, Conselho Tutelar, C.C. I - Grupo da 3.ª Idade, Fundo Social de Solidariedade.
Atividades desenvolvidas na Academia do Projeto Vida Saudável, desenvolveu as seguintes atividades: alongamento, atividade aeróbica, esteira, musculação e bicicleta, num total de 120 pessoas no horário das 07 horas da manhã 17 horas da tarde.
As atividades contaram com o apoio dos educadores físicos Juceley Miguel,  Andreza Menezes e o Secretario de Esportes Silvano Pedro com total apoio do governo municipal.

#DiadoDesafio
#ChallengeDay