07 JUN 2022
Obras de Pavimentação seguem em ritmo acelerado
Queiroz avança com obras de infraestrutura nas estradas vicinais do município. A obra de pavimentação da estrada da Granja Yabuta até Felipe Ferraz segue o corno cronograma e estão bem adiantadas, com a preparação do solo para nos próximos dias receber o tão esperado asfalto. A obra de recuperação da Vicinal Danilo Cervigni que liga Queiroz a Luiziânia, já está recebendo o novo recapeamento, as
obras seguem em ritmo acelerado com execução de boa parte do trecho. Com a obra a vicinal receberá nova sinalização, assim como a correção de desnivelamento, dando mais segurança aos usuários que trafegam pelo local. As obras fazem parte de um trabalho realizado pela atual administração do prefeito Rodrigo e viceprefeita Rosana, que foi em busca e conquistou junto ao governo do estado a pavimentação e recuperação de todas de vicinais do município, desta forma, todas as estradas vicinais de Queiroz ligam a municípios vizinhos terão seu trecho reformado. “Fomos em busca de conquistar a pavimentação e recapeamento dessas vicinais, com perseverança e muita luta conquistamos essas obras importantes que vão trazer desenvolvimento para nossa região, é com trabalho que se muda a história, seguiremos trabalhamos por novas conquistas nosso município”, comenta prefeito Rodrigo.