04 JUL 2022
Governo de Queiroz conquista nova ambulância
A Saúde de Queiroz recebeu nova ambulância para integrar a frota municipal. O novo veículo chega para melhorar ainda mais o atendimento à
população. A conquista vem de encontro com um pedido feito pelo vereador Jô, junto ao deputado Dirceu Dalben, que atendeu a solicitação e destinou o veículo para o município de Queiroz. Prefeito - “ Apresentamos no último dia 26 de junho, mais uma conquista do Governo Rodrigo e Rosana. A pedido do vereador Jô, o Deputado Dirceu Dalben destinou uma nova Ambulância pra Queiroz, que irá contribuir com o bom atendimento da nossa Unidade de Saúde”, destacou o prefeito Rodrigo.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022