04 JUL 2022
Prefeito Rodrigo apresenta projeto de anel viário na SP-383
O governo de Queiroz protocolou junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) projeto que cria de forma definitiva o desvio de caminhões de grande de porte no entorno da cidade próximo da Usina Clealco. O dispositivo vai ligar a estrada vicinal Francisco Curci à SP-383. “É um projeto arrojado e um sonho para todos os moradores e usuários da estrada.
O projeto da prefeitura prevê um investimento de R$ 9,5 milhões, com a pavimentação, construção de anel viário, de um quilômetro e meio, com dois dispositivos, facilitando o tráfego de caminhões de grande porte que têm trabalho ligado à usina.
"Já comemoramos a conquista da recuperação das estradas vicinais que passam por Queiroz e estamos empenhados na liberação deste projeto, que se aprovado, será uma das maiores conquistas da história do nosso município", completou Rodrigo.