27 JUL 2022
Cursos de Decoupage em MDF, Pote de Vidro, bordado e chinelo são concluídos por mais de 89 pessoas
Na quarta-feira, 20 de Julho, no Anfiteatro Alonso Escobar, aconteceu o encerramento dos cursos de Decoupagem em MDF Pote de Vidro, bordado e chinelo das turmas do Centro de Convivência do Idoso (CCI) "eu amo a vida" e do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Ao todo 89 pessoas concluíram os cursos, sendo 65 atendidas pelo CRAS e 24 do CCI.

Os participantes receberam das mãos do prefeito Rodrigo e da vice prefeita Rosana, o trabalho confeccionado por elas.

No encerramento, os presentes ainda contaram com uma palestra ministrada por Amanda Concolato e Valdenice Alves, onde abordaram temas como resgatar força de vontade de viver se desenvolver e buscar realizar seus sonhos, metas e sobre educação financeira.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022