27 JUL 2022
Santa Casa de Tupã recebe mais de 1.500 litros de leite do município de Queiroz
O município de Queiroz, em parceria com a população, comércio local e o fundo social da cidade, arrecadou 1.530 litros de leite em uma campanha solidária organizada conjuntamente.

Num ato simbólico, as caixas de leite foram entregues no hospital na sexta-feira (25) em Tupã.

Representando a Diretoria Administrativa da Santa Casa, o senhor Alberto Martins e a cidade de Queiroz foi representada pelo Secretário de Desenvolvimento Humano  Wander Rogério da Silva ''Dal'' que esteve acompanhado de alguns moradores (Laura, Fran e Marco Moreira).

''É sempre uma alegria num gesto solidário colaborar e somar forças. Todos se uniram para que a campanha tivesse um resultado significativo. O nosso muito obrigado'', destacou o secretário.

O representante da Santa Casa, por sua vez, agradeceu a iniciativa da cidade de Queiroz e destacou que tem um valor inestímavel para o hospital e suas necessidades.

Rodrigo, prefeito da cidade, enalteceu a iniciativa e frisou que iniciativas como essa fazem a diferença. ''Queiroz fica imensamente feliz em poder colaborar com a Santa Casa de Tupã que também atende nosso povo''.

Quem quiser colaborar com a Santa Casa podem entrar em contato com o hospital por meio do telefone (14) 3404-5555.