16 AGO 2022
Prefeito Rodrigo faz entrega oficial do novo caminhão compactador de lixo para o município de Queiroz
Nesta semana o prefeito Rodrigo fez a entrega oficial do novo caminhão Coletor Compactador de Lixo. De acordo com o prefeito, com a aquisição deste caminhão as atividades operacionais realizadas serão facilitadas, tendo em vista que atualmente o lixo é coletado por um caminhão bem antigo. “Após 20 anos o município terá um novo caminhão compactador de lixo, essa é uma conquista histórica. Hoje nós temos um caminhão que tem mais de 20 anos de uso, essa é uma conquista ímpar, que vai ajudar a economia dos cofres públicos, o novo caminhão não terá custos com oficina, terá maior economia de combustível, além de dar mais segurança aos nossos servidores”, destacou Rodrigo. Rodrigo agradeceu ao deputado Alex Madureira e o governador Rodrigo Garcia pelo novo caminhão. “Quero agradecer ao deputado e ao governador Rodrigo, essa é mais uma prova de que lutamos e buscamos o melhor para nossa cidade, esse caminhão é de toda população, cada vez mais o governo Rodrigo e Rosana com apoio da Câmara de Vereadores, continuará buscando fazer o melhor para Queiroz”, ressalta o prefeito. O deputado Alex Madureira comentou sobre a nova conquista para o município de Queiroz. “Parabéns Rodrigo, parabéns a toda população de Queiroz pelo prefeito que vocês têm. O Rodrigo não só ele, mas também a vice-prefeita Rosana, os vereadores que estiveram comigo no gabinete pleiteando esse importante conquista, contem comigo, com nosso gabinete, com nossa força e nossa ajuda”, finaliza o Deputado Alex de Madureira.