16 AGO 2022
Prefeitura de Queiroz realiza revitalização da EMEF João Assunção Lopes "DÃO"
O Governo Municipal de Queiroz atendendo a solicitação da Secretaria Municipal de Educação priorizou a instalação de toldos, pintura e reforma da EMEF João Assunção Lopes "DAO" com oferta importante de ambiente favorável, conforto e segurança para aproximadamente 300 alunos devidamente matriculados. A rampa escolar que não estava apropriada para uso recebeu reparos necessários e piso emborrachado para evitar acidentes corriqueiros. A oferta de espaços confortáveis e acessibilidade é prioritário para atual administração que não mede esforços para contribuir com o processo de ensino e aprendizagem. O prefeito Rodrigo ressaltou que os investimentos em educação é uma das prioridades de sua administração. “Temos um compromisso de levar ensino de qualidade para nossos alunos e isso engloba, uma escola em condições adequadas de uso, valorização dos nossos professores, merenda escolar com padrão de qualidade, e também aplicar todos investimentos que o setor necessitar, vamos continuar trabalhando em prol dos nossos alunos, pois, um país melhor se faz através da educação”, finaliza o prefeito.