16 AGO 2022
Queiroz já atendeu mais de 100 através do Programa Municipal de Próteses Dentárias
Nesse mês de agosto, o município de Queiroz está completando 1 ano da retomada do Projeto Municipal de doação de Próteses Dentárias. Até o momento 102 pessoas foram beneficiadas com retorno do programa. Os pacientes que procuram pelo programa são avaliados e encaminhados para moldagem das próteses dentárias, a prioridade tem sido dada a pacientes desdentados, ou que estejam com a prótese quebrada. A demanda tem sido grande, e a prefeitura tem buscado atendendo a todos, com o mesmo carinho, e respeito de sempre. ‘’Esse projeto fez parte da administração no passado e tivemos a honra de voltarmos a devolver o sorriso, a saúde bucal para nossos munícipes’’, destacou a vice-prefeita Rosana. A maioria das próteses tem sido feitas com a parte superior é inferior, devolvendo as pessoas alegria ao sorrir e dignidade na hora de se alimentar.