23 AGO 2022
Encerramento do Curso Auxiliar de Operações Logísticas
Na última quarta-feira, 17 de agosto, aconteceu no Centro Recreativo o encerramento do Curso Auxiliar de Operações Logísticas e a entrega do certificado para 30 alunos participantes.

O curso iniciou no dia 12 de junho, uma parceria entre o Senac e a Prefeitura Municipal de Queiroz que atende e incentiva a sua comunidade em busca da educação e aprimoramento profissional.

A  prefeitura ofereceu suporte e estrutura física, bem como apoio na divulgação e inscrições e o Senac, por sua vez, garantiu toda a execução, com responsabilidade pelo fornecimento do docente e materiais necessários às aulas e atividades.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Rodrigo, primeira dama Marian Cavalieri Colussi Silva, vice prefeita Rosana, o secretário de desenvolvimento humano Wander Rogério da Silva "Dal", presidente da câmara Nilson dos Santos "Binha" e os vereadores, Jô, Ricardo Dourado, Gislaine Nani, Ricardo Gago, o coordenador de negócios, Alessandro Gomes e a diretora do Senac Andréia Pereti Sangaletti.

Durante a cerimônia o professor Elder Ferreira Rufino fez um resumo do trabalho realizado, elogiou a estrutura disponibilizada, e pontou o empenho e foco das participantes na busca pelo máximo de conhecimento que foi colocado em prática.