23 AGO 2022
Dia D contra Pólio e Multivacinação
Neste sábado, 20 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde de Queiroz, realizou o Dia D de Vacinação contra a poliomielite e multivacinação para crianças a partir de 1 ano até menores de 15 anos.

O Dia D aconteceu na unidade básica de saúde das 8h às 17h. Além da importante vacinação as crianças puderam se divertir com a carreta maluca que fez a alegria da criançada até às 14h.

Todas as crianças menores de cinco anos devem ser vacinadas rotineiramente uma vez ao ano, conforme o calendário da campanha.

Além da imunização contra a poliomielite, no Dia D também foi possível atualizar as vacinas que integram o calendário nacional em pessoas com até 15 anos. Lembrando que quem não pôde comparecer neste sábado terá até o dia  09 de setembro para se vacinar.

Não deixe de levar seu filho menor de 15 anos até a unidade básica de saúde das 7 às 17h.

Vacinar é um ato de amor!

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022