31 AGO 2022
Obra da vicinal da QRQ-155 recebe galerias pluviais
A vicinal QRQ-155 que liga a Granja Yabuta e a Empresa Felipe Ferraz, esta recendo a instalação de galerias pluviais, a obra faz parte do projeto técnico para garantir o escoamento da água, para na sequência receber a pavimentação asfáltica. Com um investimento de R$ 5 milhões, a obra contempla 2,4 Km e faz parte do projeto de recuperação das estradas vicinais. A obra beneficiará uma região onde tem o escoamento das principais produções do município, ovos, cana-de-açúcar e látex. “Fomos em busca e o resultado está aí para todos verem, é o desenvolvimento chegando para nossa cidade e toda região. Estamos felizes e acompanhando de perto esses investimentos e melhorias em importantes acessos da nossa região’’, destacou o prefeito.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022