12 SET 2022
Creche Escola Helena Cândida da Silva recebe obras de ampliação e revitalização
O Governo Municipal de Queiroz, sempre pensando no melhor para as crianças da rede municipal de ensino, realizou na Creche Escola Helena Cândida da Silva, ampliação do prédio, com salas que atenderão a real necessidade da escola, também foi feito nova pintura, troca dos mobiliários novos e instalação de Playground. Os investimentos realizados na Creche Escola Helena Cândida da Silva, somam o valor de R$ 227.788,48, em recursos próprios do município. O Governo de Queiroz tem priorizado por ensino de qualidade, hoje os alunos contam com material de ensino apostilado e investimentos em materiais lúdicos que ajuda as crianças desenvolver habilidades e competências. Além da instalação do playground na Creche Elena, foi instalado também ao redor da Arena Multiuso, Francisco Garcia, ao todo o município conta com 8 playgrounds incluindo praças e escolas.