26 SET 2022
Iniciada obra de recapeamento da Vicinal Mariano Tavares do Couto que liga Queiroz a Getulina
O Governo do Estado de São Paulo através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal de Queiroz, deu início a mais uma importante obra para o município. O recapeamento da QRO – 010/147 Vicinal Mariano Tavares do Couto, que liga Queiroz à Getulina. A obra faz parte do Programa ‘’Novas Vicinais’’ do governo estadual, ao términio serão recuperados 10,300 quilômetros de asfalto. A última vez que está vicinal foi recapeada, foi no primeiro mandato do atual prefeito Rodrigo na administração 2009/2012. A manutenção e recuperação de estradas vicinais são de responsabilidade dos municípios, no entanto, o Estado auxilia as prefeituras por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), executando a obra. A obra de recuperação da vicinal Queiroz a Getulina é mais uma conquista da atual administração Rodrigo/ Rosana, que após reassumir a prefeitura e foi em busca de melhorias e conquistou a recuperação de todas vicinais do município e pavimentação de trechos próxima a cidade, tornando onde era terra em trecho totalmente asfaltado e seguro para trafegar.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022