26 SET 2022
Alunos do ensino municipal realizam plantio de mudas em comemoração ao Dia da Árvore
No dia 21 de setembro, é comemorado no Brasil o Dia da Árvore. Data escolhida em razão da proximidade da primavera e conscientização da população sobre a importância dessa grande riqueza natural. Priorizando a Educação Ambiental os alunos da EMEF João Assunção Lopes "DÃO" e EMEI JOSÉ VITALINO FILHO "ZEZITO", vivenciaram o plantio com a honrosa presença da Prefeita em exercício Rosana Bonfim, cultivando na prática a força do meio ambiente e seus benefícios, sem mencionar a beleza exuberante das árvores. Os alunos aprenderam na teoria sobre importância da preservação do meio ambiente e na sequência colocaram em prática o aprendizado realizando o plantio de mudas de ypê e oiti.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022