26 SET 2022
Governo de Queiroz realiza Mutirão de Castração Animal
A prefeitura de Queiroz realizou nos dias 21 e 22 de setembro, Mutirão de Castração Animal, para cães e gatos (machos e fêmeas) a partir dos 06 meses de idade. O projeto foi realizado pelo Governo Municipal de Queiroz com recursos próprios, através de processo licitatório. A castração aconteceu na Arena Multiuso ‘’Francisco Garcia’’. A prefeitura de Queiroz disponibilizou 400 castrações de animais, de acordo com veterinário responsável aproximadamente 350 animais foram castrados. A castração foi realizada pela equipe do veterinário responsável Leandro Lucarelli Bueno, oportunidade que 9 veterinários e mais 11 auxiliares trabalharam para realizar a castração dos animais. A castração de cães e gatos ajuda no controle populacional, além de trazer benefícios para os animais.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022