24 OUT 2022
Semana da criança contou com churrasco especial para alunos da rede municipal
O Governo Municipal de Queiroz em Comemoração a Semana da Criança proporcionou para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino matriculados na Creche Escola "Elena Cândida da Silva", EMEI José Vitalino Filho "ZEZITO" e EMEF João Assunção Lopes "DÃO" um delicioso churrasco, planejado no cardápio especial da semana. Churrasco na escola e preparação direcionada pela Coordenadora da Merenda Simoni Calixtro Regazzi na Cozinha Piloto. Um dia inesquecível para todas as crianças que esbanjaram alegria e gratidão! O Prefeito Rodrigo, a Primeira Dama Marian e a Vice Prefeita Rosana fizeram questão de participar deste momento único na educação. Foram também convidados os Representantes do Conselho de Alimentação Escolar e autoridades locais.